Onde vai trabalhar hoje? Mochilas e Pastas MyCloud da Moleskine

Publicado em 16/03/2015.


Escolha o que quer levar consigo. As novas myCloud da Moleskine foram criadas para permitir que você trabalhe em qualquer lugar, uma vez que transportam e protegem o seu espaço de trabalho portátil onde quer que vá. Pensada para o ajudar no seu dia a dia, a série Mochilas e Pastas myCloud tem três novos modelos:

A Mochila Pequena, companhia indispensável para quem quer carregar pouco peso mas ter à mão o essencial para o seu dia a dia.

Disponível em duas cores - cinza e vermelha - esta mochila compacta é delicada e ao mesmo tempo com grande capacidade de organização, ajudando-o a ser produtivo mesmo enquanto se desloca.

Pasta Cinza, discreta e funcional, adapta-se a qualquer ambiente de escritório ou urbano e nela pode transportar de forma confortável tudo o que precisa para o seu dia de trabalho. 

 
Para quem deseja marcar a sua posição, a Pasta Vermelha irá animar o dia. Com os cantos arredondados, o tom escarlate e um elevado espaço de arrumação é a pasta ideal para qualquer pessoa elegante e versátil. 

 
Todas as bolsas da nova série myCloud Bags incluem alça de ombro ajustável, bolsa para cartões de visita, bolsa removível para o guarda-chuva ou a garrafa de água, saco para compras reutilizável e etiqueta de bagagem adequada ao perfil My Analog Cloud.