Smart Writing Set: a naturalidade do analógico, com a comodidade do digital

Publicado em 22/04/2016.

A forma lendária de escrever junta-se à forma mais recente de partilhar e de se organizar. O novo Smart Writing Set da Moleskine é composto por por três elementos: o Paper Tablet, o Moleskine Pen+ e o Moleskine Notes App (disponível para iOS e Android), que trabalham em conjunto para lhe fornecer uma experiência integrada simples.

Blend Collection

Faça anotações durante uma reunião no caderno e envie-as para a sua equipa por e-mail como anexo em PDF. Esboce um projeto no papel e transforme-a numa apresentação digital ou compartilhe-a em tempo real com seus colegas, como imagem, vetor ou arquivo de texto.

A tecnologia Ncoded permite que a Pen+ reconheça onde está no Paper Tablet e capture cada traço da caneta, conforme captura os seus pensamentos. O aplicativo, em seguida, transfere facilmente as anotações feitas na página para o ecrã em tempo real, dando-lhe a possibilidade de digitalizar textos, editar, organizar, compartilhar e dar vida às suas ideias. Basta tocar no ícone de envelope na página para compartilhar instantaneamente.

Com conjunto Smart Writing dê asas à sua criatividade, onde quer que esteja.