A Black Collection da Moleskine

Publicado em 21/11/2012.

Os novos cadernos Moleskine de folhas negras, adaptam-se ao que a sua imaginação ditar. Pode colar fotografias, desenhar com canetas ou lápis coloridos, pintar, fazer recortes ou colagens. Formatos album em três tamanhos e caderno japonês.

Cahiers e Roller Pen Fluorescente: A companhia perfeita!

Publicado em 20/11/2012.

Para além de sublinhar, marcar e realçar os seus textos, com as novas Roller Pen Fluorescentes dê asas à sua imaginação e torne único cada Cahier Moleskine!   

A Moleskine celebra os 50 anos das Cassetes Audio

Publicado em 25/10/2012.

Para comemorar a passagem do 50º aniversário das cassetes audio, a Moleskine lança mais uma edição limitada: os Moleskine Audio Cassete! Disponíveis em liso e pautado, nos tamanhos bolso e grande, pode desde já passar a trazê-los no seu bolso.  

3 novas GIFT BOX Moleskine

Publicado em 16/10/2012.

Para os mais organizados, que querem começar cedo com a lista de prendas de natal, a Moleskine lança mais 3 Gift Boxes: Cartões Postais, Principezinho e Peanuts.

Os Clássicos Moleskine, agora em formato mini!

Publicado em 12/09/2012.

Lisos ou pautados e em quatro cores brilhantes - verde esmeralda, violeta, amarelo e rosa escuro - os novos Moleskine XS, com apenas 10 cm de altura,  têm capa dura, 160 páginas e são ideais para pequenas notas. Pode tê-los sempre à mão, no seu bolso ou dentro da mala.